Satisfação dos consumidores da empresa Infotech em relação aos serviços prestados

Jacson Pauletto, Marcela Giuliani Denardin, Vanessa Almeida da Silva

Resumo


A preocupação com a satisfação do cliente e a qualidade no atendimento são temas relevantes nas análises empresariais, pois possibilitam a identificação de pontos fracos e fortes no ambiente competitivo. O presente estudo tem como objetivo analisar a satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados pela empresa Infotech, buscando conhecer a percepção dos mesmos quanto ao atendimento e qualidade dos serviços prestados pela organização. A empresa Infotech está situada no setor de telefonia, representando com exclusividade uma renomada marca do ramo de telefonia móvel e assistência técnica, na cidade de Faxinal do Soturno - Rio Grande do Sul (RS). A pesquisa se caracteriza por ser de caráter descritivo, bem como um estudo de caso. Os dados foram coletados a partir de um levantamento quantitativo, por acessibilidade, com uma amostra de 20 clientes. Os principais resultados encontrados demonstram que os consumidores respondentes, em geral, estão satisfeitos com o atendimento e a qualidade dos serviços prestados, demonstrando que a organização tem atingido o objetivo de oferecer uma boa prestação de serviços.

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

.........................................................................................................................................................................................................................

INDEXADA EM:


 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusiva dos autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.